Encurtador para Whatsapp

sexta-feira, janeiro 07, 2022

Cia Oxente de Teatro faz ensaio aberto no Sesc Goiânia (PE) com espetáculo "Formigas bebem absinto no Armazém do Caos"

 



    Com texto do professor, ator e diretor paraibano Everaldo Vasconcelos dará início neste sábado (8), a partir das 17h, no Teatro do Sesc, em Goiânia Pernambuco, o espetáculo "Formigas Bebem Absinto no Armazém do Caos", produzido pela Companhia Oxente de Teatro. 

    Formigas Bebem Absinto no Armazém do Caos é um espetáculo que fala de questões essenciais do Brasil contemporâneo, por meio de experiências de um grupo de teatro em uma noite de ensaio. A Companhia Oxente de Teatro foi fundada no município de Alagoa Grande (PB), no dia 17 de agosto de 1983 e desenvolve um processo de trabalho fundamentado na investigação do universo regional nordestino. Desde que foi criado se apresentou em festivais de teatro obtendo êxito da crítica e do público.

    O espetáculo é dirigido e encenado por José Manoel Sobrinho. Direção de Arte de Tainá Macedo. Assistente de Direção de Arte – Tina Medeiros. Direção Musical de Samuel Lira. Músicas de Genário Dunas e Misael Batista. Improvisação Corporal – Larissa Santana. Designer de Luz, Operação de iluminação, Técnico e Operador de Audiovisual – Bruno Vinelli. Confecção de Luminárias Cênicas – Diego Nogueira. Tem no elenco: Anderson Lima – Eduardo/Dudu; Antônio Deol – Zé Rodolfo; Larissa Santana – Luiza; José Maciel – Vagabundos/Aristóteles; Margarida Santos – Mara; Mônica Macedo – Raiz; Emmanuel Vasconcelos –  (o filho) e Baixista.